Oportunidade de Renda Extra

RENDA EXTRA

Olá amigos, recentemente me tornei um Empresário AMWAY, acreditem que essa foi uma das melhores decisões que já tomei na vida. Com os cursos e materiais desenvolvidos pela AMWAY estou tendo uma nova noção sobre economia, e a melhor parte como melhorar a minha economia. Conceitos como Markentig Multinível e Venda Diretas passavam desapercebidos até que um dia resolvi aprofundar meus conhecimentos em relação ao assunto, através do convite de um amigo participei de uma reunião de apresentação e uma semente foi plantada, mas tomei a decisão de me tornar um Empresário AMWAY depois de conhecer os produtos Ecologicamente Corretos da linha de limpeza, após o consumo senti vontade de entrar na revenda e agora convido-os para o conhecer a AMWAY.


Paulo Cesar
Biólogo/Empresário Amway
62 8525 3815
paulobmp@gmail.com

Quero Revender!
Por que revender produtos Amway?
A Amway é uma das maiores empresas de venda direta do mundo e oferece a você e à sua família a oportunidade de ter seu próprio negócio, revendendo produtos de qualidade e convidando outros (as) a fazerem o mesmo.
Na Amway você pode fazer seu negócio no seu próprio ritmo, de acordo com suas possibilidades, pois aqui você não tem metas obrigatórias a cumprir.
Aqui você cresce e realiza seus sonhos em parceria com uma grande comunidade mundial.
Nossa visão é Ajudar as Pessoas a Viver Melhor e nossa Missão é oferecer uma oportunidade de negócios inigualável e ilimitada, onde todos possam crescer juntos e alcançar seus objetivos, comercializando produtos de alta qualidade.
Porquê a Amway é a melhor oportunidade!



  • 50 anos de sucesso, tradição e vanguarda em vendas diretas - faça parte de uma das indústrias que mais crescem no mundo e no Brasil.
  • Revenda produtos incríveis, fáceis de demonstrar e tenha lucros imediatos
  • Torne-se parte da Comunidade Amway, faça contatos nacionais e internacionais, conheça pessoas incríveis e seus testemunhos de vida.



  • Ideal para mulheres, familias e jovens em busca de uma renda extra para cobrir gastos com educação, viagens, lazer, hobbies, etc



  • Baixo investimento inicial e baixo risco com a oportunidade de tornar-se dono do seu próprio negócio: você decide o tempo, o esforço, o investimento, a meta e cresce no seu próprio ritmo



  • Consciência e Cidadania Globais.



  • Treinamento e capacitação contínua.



  • Negócio que passa de pai para filho!



  • Quer Revender? 

    Ligue para 0800 89 26929

    ou envie um email para: falecom@amway.com.br 
    com o título "Quero Revender" com seu nome completo e um telefone para contato.

    Ou fale direto comigo: paulobmp@gmail.com

    62 8525 3815


    CONHEÇA A AMWAY 


    Um comentário: