quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não compre COMPUTADORES POSITIVO


Nunca imaginei passar tanta raiva com a empresa POSITIVO, quando comprei um netbook da linha MOBO aqueles, mal usei o aparelho e ele apresentou defeito. Ao leva-lo para a assistência técnica (LIFE TECNOLOGIA - GOIÂNIA) foi a primeira dor de cabeça, o aparelho ficou lá por mais de 60 dias, depois de várias ligações para o SAC da POSITIVO, eles decidiram me mandar outro aparelho já que o problema era a placa mãe, ela queimou. Todo feliz fui buscar meu aparelho novo, chego lá me mandaram um aparelho com o LINUX instalado, mais um problema, só que como estava sem netbook, e já tinha demorado demais, me conformei com o erro deles, desapercebido, não pedi a nota fiscal do aparelho novo, quando ele estragou (mesmo defeito do primeiro: placa mãe) fui a até a LIFE TECNOLOGIA e a loja já não existia mais, sumiu do mapa. Liguei no SAC da POSITIVO, reclamei muito, liguei mais de 20 vezes, todas as ligações muito demoradas e todas eu tinha que repetir a mesma história. Vejam a solução deles: Caro senhor a POSITIVA, lhe informa que autorizou a assistência a substituir seu aparelho, porém isso não lhe dá direito a uma nova nota fiscal, ou seja problema meu!

Quero aqui alerta-los sobre a aquisição de aparelhos da POSITIVO, torçam para não precisarem de usar a assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário